Ladrões invadem casa e matam sargento da Polícia Militar
Da Agência Agazeta.net
Sex, 21 de Agosto de 2009 08:53
Quadrilha rendeu família quando chegava em casa de um culto evangélico
Paramédicos do Samu tentam reanimar vítima (Foto: J. Lima)O sargento reformado da Polícia Militar Francisco de Assis Moura, de 62 anos, foi assassinado por assaltantes, por volta das 22h15 desta quinta-feira, 20, quando chegava de um culto evangélico, no ramal Ganeiro, a oito quilômetros de Rio Branco pela Rodovia AC-40, bairro Santa Maria.
Os quatro ladrões esperaram que a sobrinha dele, Robelhene Pereira de Moura, de 30 anos, abrisse os portões da chácara, onde ele morava com a esposa, para se esconderem no quintal e esperarem o casal chegar da igreja.
Enquanto um dos bandidos ficou do lado de fora, os outros três entraram na casa. Um dos ladrões levou a sobrinha e a esposa do sargento para um quarto, enquanto dois permaneceram com a vítima.
“Só ouvimos depois um tiro e foi quando disseram: corre”, afirma Robelhene. “Ai meu Deus”, disse o sargento Moura, como era conhecido quando estava na ativa na PM.
Segundo as testemunhas, é provável que os ladrões tenham pedido dinheiro à vítima, antes de assassiná-lo.
Moura era conhecido por ser um homem aguerrido. Tinha a amizade de todos na Polícia Militar e deixa três filhos, um dos quais seguiu carreira na PM e outro, com muito esforço, se tornou médico pediatra.
Gibson Moura, o filho médico, chegou ao local minutos depois do crime e ainda teria tentado reanimá-lo. O Samu também foi acionado, mas quando chegou o sargento já estava sem vida.
fonte: agazeta.net
0 comentários:
Postar um comentário