sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lula chega a Rio Branco na tarde desta sexta-feira, 21


Presidente participa do lançamento do programa "Minha Morada" e entrega casas para famílias da Capita e do interior
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega a Rio Branco na tarde desta sexta-feira, 21, para participar da apresentação do programa "Minha Morada" no Acre. Acompanhado do ministro das Cidades, Márcio Fortes e do ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Franklin Martins, dorme em Rio Branco e no sábado, 22, segue para a Bolívia, onde assina acordo com o presidente Evo Morales.

A chegada do presidente está prevista para as 15 horas. Do aeroporto de Rio Branco, onde será recepcionado pelo governador Binho Marques, pelo senador Tião Viana, pelo prefeito Raimundo Angelim e pelo ex-governador Jorge Viana, Lula segue para o Parque dos Sabiás, na estrada Apolônio Sales, onde vistoria as obras de construção de residências para famílias carentes.

Em seguida, Lula e sua comitiva seguem para a estrada Jarbas Passarinho, onde acompanha o lançamento do programa "Minha Morada", executado pelo Governo do Estado e assina convênios para a execução do programa "Minha Casa, Minha Vida".

Na oportunidade o presidente fará a entrega das chaves de casas para famílias da Capital e do interior. Lula dorme no Acre e na manhã de sábado, 22, segue para a Bolívia, onde assina convênios para obras de integração com o presidente Evo Morales.

fonte: agazeta.net

0 comentários:

Arquivo do blog