sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Homem que matou mulher com 14 facadas é condenado a 14 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Rio Branco condenou ontem a 14 anos de prisão, o réu Antonio José Oliveira da Silva, 19 anos, o "Chulipa", pelo assassinado de Vanessa Cabral Santana, 20 anos, que estava grávida de dois meses, a mulher foi morta com 14 facadas desferidas por "Chulipa".

O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de maio de 2008, na Rua Juricaba, Bairro João Paulo II. A motivação para o crime segundo a polícia apurou a época foi que "Chulipa" e a vítima consumiam entorpecentes e o acusado teria dado R$ 20 para Vanessa comprar mais drogas para consumirem juntos, mas Vanessa teria usado a droga sozinha.

Os dois discutiram e "Chulipa" sob efeito do entorpecente sacou de uma faca, desesperada Vanessa correu tentando se livrar da fúria de Antonio.

A mulher conseguiu chegar até a residência, mas antes de entrar foi alcançada por "Chulipa" que desferiu 14 golpes em várias regiões do corpo da mulher, que morreu antes da chegada de socorro médico.



Com mais de 80 passagens pela polícia "Chulipa" promete matar mais pessoas quando sair do Presídio



Antonio José Oliveira da Silva, 19, possui mais de 80 passagens pela polícia. Ex interno da Pousada do Menor, passou parte da infância e toda adolescência na rua praticando desde pequenos delitos, até crimes tipificados no Código Penal.

Mesmo diante da sentença condenatória de 14 aos de prisão em regime integralmente fechado, "Chulipa" não demonstrou arrependimento, ao contrário, afirmou antes de ser levado para o Presídio que quando sair tem seis pessoas para matar, ele não revelou os nomes, mas repetiu "vou matar seis, quando sair do Presídio".

fonte: ecos da noticia

0 comentários:

Arquivo do blog