sábado, 15 de agosto de 2009

Pró-Saúde divulga locais e datas para entrega de documentos e exames médicos
Candidatos devem ficar atentos para o dia e o local onde devem apresentar os documentos necessários para a assinatura do contrato
Os candidatos aprovados do processo seletivo de admissão ao Serviço Social de Saúde do Acre (Pró-Saúde) já estão sendo convocados para os exames médicos e entrega dos documentos.

Os exames laboratoriais poderão ser realizados no dia 17 de agosto. Nos seguintes locais: os candidatos aprovados para atuar em Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri e Assis Brasil devem se apresentar no Hospital Geral de Brasileia. Os de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves no Hospital Geral de Cruzeiro do Sul (Maternidade). Os aprovados de Manuel Urbano e Sena Madureira farão os exames no Hospital João Câncio Fernandes em Sena Madureira. Em Tarauacá e Feijó os exames serão feitos no Hospital Dr. Sansão Gomes de Tarauacá. Já para os candidatos de Rio Branco, Senador Guiomard e Plácido de Castro o local destinado é o Lacen, sendo que os de nome com iniciais de A a K no dia 16 e de L a Z no dia 17 de agosto. Em todos os municípios os exames serão realizados das 7 às 10 horas.

De acordo com o superintendente do Pró-Saúde, Marivan Nobre, para o exame admissional os candidatos devem comparecer aos locais indicados munidos dos seguintes exames laboratoriais e complementares: Hemograma Completo, Glicemia, Colesterol Total, VDRL, GGT. Os candidatos que se declararam portadores de necessidades especiais deverão ainda, se apresentar munido com o Laudo Médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência.

Os exames admissionais poderão ser feitos na Rua Santos Dumond, 676, Centro, Altos do Restaurante Asa Branca, Sala 01 - Epitaciolândia (para candidatos aprovados para os municípios de Brasileia, Assis Brasil, Epitaciolândia e Xapuri); na Uniclínica, Rua Rego Barros, 334, Centro em Cruzeiro do Sul (Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves; e na Clínica Sabin, Rua Hugo Carneiro, 401, Bosque, em Rio Branco para candidatos com iniciais de A a K (Rio Branco, Senador Guiomard e Plácido de Castro) no dia 20 de agosto das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

Já no dia 21 nos mesmos horários realizam os exames os candidatos de Manuel Urbano e Sena Madureira (Hotel Central, Av. A. Chaves, 930), e os aprovados com iniciais de L a Z para atuar em Rio Branco, Senador Guimard e Plácido de Castro farão na Clínica Sabin em Rio Branco. Os classificados para Tarauacá e Feijó farão no dia 20 entre as 14 e 19 horas na Galeria Ricardo, Box 19, Sala PAF, Rua Justiniano de Serpa, Centro de Tarauacá.

Os documentos devem ser entregues no dia 24 de agosto das 8 às 18 horas, no Ceflora para classificados para atuar em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves; no Núcleo de Educação para os de Brasileia, Xapuri, Epitaciolândia e Assis Brasil; na Escola Dom Júlio Matiolli para os de Sena Madureira e Manuel Urbano; e na Escola Djalma Batista para os de Tarauacá e Feijó. Já os candidatos de Rio Branco, Senador Guiomard Plácido de Castro a entrega dos documentos será no dia 26 de agosto para os aprovados de nomes com iniciais de A a K e no dia 27 para os demais no auditório da Secretaria de Educação, localizado à Rua Rio Grande do Sul.

O edital de prevê ainda que será eliminado do certame o candidato considerado inapto, ou que não comparecer aos exames médicos ou, ainda, que deixar de entregar algum exame na data e no horário estabelecidos neste edital, ou posteriormente, caso seja solicitado pela Junta Médica.


Confira a lista dos documentos necessários:

-três fotos 3x4;

-Certidão de nascimento ou Casamento,

-Cartão de Vacinação e Certidão de Nascimento de filho menor de 14 anos;

-CPF;

-RG;

-Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição;

-Certificado de Reservista ou equivalente (somente para candidatos do sexo masculino);

-Comprovante de Residência;

-Comprovante de Escolaridade, de acordo com os requisitos para o emprego;

-Cartão do PIS/PASEP caso possua;

-Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

-Declaração de não estar cumprimento sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público da esfera Federal, Estadual e Municipal;

-Certidão de antecedentes criminais da Polícia Federal e da Polícia dos Estados nos quais residiu nos últimos cinco anos, expedida no máximo há seis meses;

-Comprovante do número da Conta Corrente e da agência do Banco do Brasil (caso tenha),

-Carteira de Motorista ou Carteiras profissionais expedidas pelos órgãos de classe, nos casos de requisitos para desempenho da função.

Acesse aqui o edital de convocação.


fonte: agazeta.net

0 comentários:

Arquivo do blog