terça-feira, 11 de agosto de 2009




Jovem desaparece nas águas do Acre após fugir da polícia


Este é o terceiro caso de sumiço de pessoas no rio Acre, fugindo da polícia

Bombeiros procuram rapaz que foi perseguido pela polícia ao furtar boné (Foto: Luciano Pontes/Agazeta.net)Um rapaz desapareceu nas águas do rio Acre após uma perseguição da Polícia Militar. O adolescente, que não se sabe se é menor, teria furtado um boné numa loja popular do Centro de Rio Branco, quando foi flagrado e perseguido por um policial militar.

Por volta das 15h20, ele correu em direção à Praça Chico Mendes, atravessou a avenida Epaminondas Jacome em direção ao bairro Base e saltou no rio desde o Bar Flutuante.

Segundo populares, o último relato entre o policial militar e o acusado, que já estava dentro d´água, foi dramático.

“Se entrega logo cara que é melhor”, teria dito o PM. “Me entrego nada. Eu já nem aguento mais”, respondeu o garoto. Ele começou a descer o rio e a pedir socorro até desaparecer de uma vez por todas.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Eles fizeram uma varredura no leito do rio, mas até 16h40 não tinham localizado a vítima.

“Não sei de quem mais eu lamento: se do PM, que se demonstrava muito abatido com a situação ou se do rapaz, ou do policial. É lamentável”, se comoveu a auxiliar de escritório Maria Conceição de Azevedo.


Este é o terceiro caso de desaparecimento no rio Acre, somente este ano. Em todos os registros, as vítimas tentavam escapar da polícia.
Fonte: AGAZETA.NET

0 comentários:

Arquivo do blog